sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Sai, zica!




Amigos, hoje é Sexta-feira 13! Olha que maravilha! O primeiro dia 13 do ano caiu logo numa sexta-feira, dia de ir pro bar. Bom motivo pra ir, não é mesmo?

Nada de ir correndo pra casa, com medo de algo ruim acontecer. Quem tá na chuva é pra se molhar. Já saiu pra trabalhar, agora prolongue o desafio. Hoje é dia de botar um sorriso no rosto e se juntar com os amigos pra espantar qualquer tipo de azar que te ameaçar.

Não fique contando histórias amedrontadoras. Conte piadas e “causos” engraçados da vida, pra dar um tom diferente pro dia. Se um copo quebrar, não atribua a algo assombroso relacionado à sexta-feira 13. O copo quebrou porque você está bêbado e não conseguiu coordenar os movimentos direito.

E hoje é o dia propício para virar a meia-noite com todos, no aconchego do bar. Voltar pra casa, só no dia 14, com a certeza de que o maldito dia já passou. Depois de tudo só restará dormir e repor as baterias pro fim-de-semana.

Sendo assim, e para sair do convencional, só nos resta desejar a vocês uma ótima sexta-feira 13!

4 comentários:

  1. Está ceríssíma, hoje é dia de bebe muito até cai, ainda EU que já vou começar a mim aquecer pra entrada do meu aniversário...Êita, coisa boa, amanhã fico mais velha e já começo em grande estilo, indo pra um BAR, BEBE, CAIR E ME LEVANTAR no outro dia pra da continuidade a essa farra.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Roberta, você é sempre animada, e hoje e amanhã tem mais motivos ainda pra se animar. Parabéns, lindona!

      Excluir
  2. Não pensando na sexta feira 13, mais já tinha combinado de sair par tomar um caldinho com uma cervejinha...mais pensando bem vou fazer mais uma hora la no tempero baiano...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo de bom, hein... Aqui também já estamos combinando um samba com cerveja. Batuque pra espantar a zica rsrsrs

      Excluir

Muito agradecida!