quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Domingos de sol, mercado e tempurá

 Um domingo de sol, um passeio no parque, umas cervejas geladas, pernas cansadas ficar com fome, onde ir sem sair da rua? A praça da República tem um mercado de tudo: roupas, antiguidades, redes, pulseiras, pinturas, coisas loucas, coisas malucas ... Mas isso não é tudo. O melhor é o mercado de alimentos e bebidas. A praça fica cheia de gente, é díficil de ocorrer, vc tem que ser rápido e hábile!! São muitas as Barrracas com variedade de alimentos... 










 Mas há un produto que é a estrela de festa!! Ela é gigante e barato... "bueno, bonito y barato" como dizem na Espanha... olha, por 4 R$ o prazer dessa mulher com sua TEMPURÁ!!


Também tem latinhas de cerveja bem gelada. Almoço popular: cerveja + tempurá = 7R$. No centro da ciudade!! É bem legao! e ainda mais quando chega a charanga, começam os músicos tocando música e a gente dançando!! se você for rápido você pode se sentar naquela mesa ali vermelha... primera linha e sem couvert!!



Rua, música, gente, comida e bebida quase de graça um domingo com sol na Praça da República! pode ser melhor?

Um comentário:

  1. Realmente é muito bom! É um programação que faço sempre que poss. Recomendei a Emílio e Elisa, que queriam apenas comprar um "regalito" para uma amiga e descobriram o sabor do tempurá e da tarde de domingo na República.

    ResponderExcluir

Muito agradecida!