terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Vocês nos deram dois mil motivos


Havia muita chuva, muito frio e dois mil motivos para comemorar. Na sexta-feira, dia 27 de janeiro, Pi e eu corremos ao final da tarde para o Bar do Nildo, que é mais perto e mais em conta. As duas mil visualizações no blog mereciam cervejas e brindes. Depois chegou a Dri, e juntaram-se a nós o Flávio e o Pedro. E desce a cerveja, desce a catuaba, toca Monarco, toca Luiz Carlos da Vila. 



Cerveja pra comemorar e catuaba para esquentar
 

Comemorar na sexta foi uma obrigação boa. Quem não pôde ir, representado estava por este time de bravos apreciadores de bar. 

 





Por este motivo, e atendendo a pedidos, queremos compartilhar com vocês aqui alguns dados da estatística mais por efeito da curiosidade:

1) A visualização de número 1.000 foi com “Que tumulto é esse?” (http://praquemgostadebar.blogspot.com/2011/12/que-tumulto-e-esse.html), publicada em 16/12/2011. A que fechou as 2.000 visualizações foi “Me dê motivo” (http://praquemgostadebar.blogspot.com/2012/01/me-de-motivo.html), um apelo pra gente comemorar, publicado erm 27/01/2012. Roger conseguiu documentar a virada para o 2.000:





2) Nesse período, a novidade foi a visualização do blog na Ucrânia e na Bolívia. Legal, né? Além destes países, continuamos a ser visualizados especialmente por seguidores do Brasil, mas também os da Alemanha, Rússia, Espanha, Venezuela e Turquia.

3) As postagens mais populares do período entre 16/12/2011 e 27/01/2012 foram:

- “Dica Internacional 2: Bar, cerveja e ativismo social”, de Augusto e Emílio (http://praquemgostadebar.blogspot.com/2011/12/p-margin-bottom-0_22.html), com 45 visualizações;

- “Mil beijos e mil abraços pra vocês!”, de Lelê (http://praquemgostadebar.blogspot.com/2011/12/mil-beijos-e-mil-abracos-pra-voces.html), com 40. Esta foi para comemorar as mil visualizações; e

- “A cidade e os amigos no coração”, de Lelê (http://praquemgostadebar.blogspot.com/2012/01/cidade-e-os-amigos-no-coracao.html), com 38 visualizações.


Mais um pouquinho da história deste blog está registrada aqui. Ele continua aberto para quem quiser contribuir com textos, fotos, charges, enfim, materiais que tenham a ver com o tema. É só fazer o contato ou enviar o material. E, por favor, não deixem de nos seguir, pois queremos ter motivo pra comemorar e fazer grandes brindes com vocês por um bom tempo, nesta incansável busca por novos bares neste mundão.


2 comentários:

  1. E laiá...porque será que sempre estamos comemorando algo, não importa o motivo, ou melhor, sempre terá um grande motivo para grandes comemorações.O que vale é a união, alegria, jogar conversa fora e, tudo isso ainda reunido numa mesa de bar com a companhia de uma loira gelada. É isso aí meu povo! Valeu mais uma vez...

    ResponderExcluir
  2. Pi, fiquei muito feliz de estar com você, com a Dri, com o Pedro e com o Flávio, nesta noite especial. Ainda vamos comemorar muitas coisas juntos!

    ResponderExcluir

Muito agradecida!