segunda-feira, 23 de abril de 2012

Perigo iminente

A gente marca uma cerveja de sexta-feira com amigos. Vamos nos encontrar pra colocar o papo em dia. Vamos ao Johnny's, pois além da cerveja queremos torresmos. Ali estão a Gi, a Helô, a Magali. Amigo Alexandre também na mesa com a gente. Perigo iminente. Explico: A criatura adora entremear a cerveja com doses de cachaça. 


Olha o perigo aí...
 
Ele escolhe sempre as melhores para isso. Chico Mineiro, foi uma delas. As outras eu juro que tento lembrar o nome mas não consigo (!). E eu, que sou fraca pra danar pra bebida destilada me ferro. Quero experimentar porque sei que são boas. E não demora fico zonzinha.

Valeu! Sexta-feira tava muito bom. Mas a cana bateu forte, viu...


       
Cena rara e perigosa...  




2 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkk, eu lembro dessa história de cachacinha... quase nocauteou o meu peso pesado! DIANA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim, eu lembro também. Todo cuidado é pouco com o Alê rsrsrs. Beijão

      Excluir

Muito agradecida!