quinta-feira, 12 de abril de 2012

Na cidade dos botecos

Boa noite amigos!

Esta é a primeira vez que escrevo nesta hora.

Os mais chegados sabem que saí de São Paulo ontem à tarde. E estou onde agora? Na cidade dos botecos. Belo Horizonte. BH. Beagá.

Chegamos ontem, Paulinha e eu na casa de Tiago e Joana. Nós avisamos que em breve estaríamos na cidade dos botecos. Muito bom!

Hoje fizemos um gostoso almoço na casa dos amigos. À tarde visitamos a amiga Bárbara. E à noite tive o imenso prazer de torcer pelo Corinthians junto à Fiel BH, em um bar que é tudo de bom.

Temos muita coisa pela frente. Tá dando até conflito de programação. Pensa em  um lugar que tem tanto bar que você não sabe definir bem pronde você vai. Muita opção.

O que sabemos é que vamos aproveitar o que pudermos. E quando voltarmos teremos muita estória, ou muita mentira pra contar.

Beijos! Saudações! Y hasta luego!

(Uma coisa tem que acontecer: ir ao Bar do Caixote. Olha isso! É a minha cara!)




3 comentários:

  1. Aaaaah! Sabe cuidar bem de você, hein!? ;)
    Conte-nos sobre bares em BH, que em breve eu vou lá também, rsrsrs :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá dando um trabalho conseguir material pelo blog aqui, Elisa... Ô vida dura rsrsrs

      Excluir
  2. Que dificuldade nesse lugar hein Lê. Cerveja barata, estupidamente gelada e muita prosa com os mineiros. He trem bão... Beijos e tome várias por mim.

    ResponderExcluir

Muito agradecida!