quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Remediozinho bom esse...


Até Marina, que é vegetariana, recomenda, apesar de não ter provado. Ela diz que é bom porque muitos falam e ela pode ver a expressão de quem come. É o carro-chefe da casa. E é servido com geladas cervejas, pois a sua função é fazer você se deliciar, mas também fazer com que você beba mais. Ed cansou de me dizer que era tudo de bom e que precisávamos ir lá experimentar. Mas a ocasião faz, faz o quê mesmo? Faz com que você vá lá e confira. Foi o que fizemos.

Depois um tenebroso exame de ressonância magnética, vejam só, surge a idéia de ir tirar a tensão que a barulheira toda da máquina do exame provoca na gente. Ed foi me acompanhar porque aconselharam. E também porque eu queria uma companhia pra hora que eu saísse do sacrifício. E ainda chamamos a Lu, que mora ali perto do laboratório.

Descemos as ruas de Higienópolis e, enfim, quando estamos na Vila Buarque, na esquina da Rua Canuto do Val, com a Rua Aureliano Coutinho, nos deparamos com o Jhony's Bar e Restaurante. 
 


Eis que chegamos!

O bar eu conheci há uns dez anos atrás, quando sentei numa tarde calorosa de domingo pra beber cervejas geladas e ver o tempo passar com a amiga Cláudia. Nunca mais tinha voltado lá e na época não sei se eles serviam o tão falado,  pois o que queríamos naquele dia era beber e só.


Olha a companhia!


Fui logo pedindo para experimentar. O rapaz me perguntou se eu queria um ou uma porção. Gente, com tanta recomendação boa eu pedi logo uma porção, claro! Esperamos bebendo, mas pra mim já estava virando eternidade, tamanha a curiosidade. Cortaram cuidadosamente, ornamentaram com o acessório limão e eis que chega a porção.



Delícia mesmo, gente. Vale a pena ir lá e provar.


Putz, tive que fazer uma foto, porque o visual tava ótimo. Nossa, e o sabor então... Bar e torresmo dignos de publicação no blog. Até esqueci da neura do exame vivido momentos atrás. Remediozinho bom esse...





6 comentários:

  1. Gente o que é isso preciso conhecer esse lugar....Lê é sacanagem vc postar essa matéria no blog em plena sexta-feira né??Agora a gente fica com vontade e vai lá...Bjoo adorei vou ter que conhecer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse torresmo causou, nêga! Quando você for lá me avisa e quem sabe vamos juntas rsrsrs

      Excluir
  2. coisas mais bonita é um torresmo!

    ResponderExcluir

Muito agradecida!