quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Despedida rumo à cidade dos botecos



Caro Tiago e cara Joana,


Agradecemos imensamente o convite para a despedida de vocês da cidade de São Paulo. Não vão mais morar aqui, tiveram a boa idéia de convocar os amigos para se despedirem de vocês em um bar. O resultado só poderia ser o que deu mesmo. Vocês estavam rodeados de amigos com os quais, neste tempo no qual permaneceram por aqui, trabalharam, beberam cervejas e “traçados”, curtiram músicas, além de assistir e comemorar muitos jogos do Corinthians. 



 


Choveu pra caramba. Mas a chuva não nos intimidou e ali mesmo embaixo do toldo do Bar do Nildo assamos a carne que salgou a língua e que nos fez beber mais e mais cervejas. E depois, com voz e violão, entoamos as canções que nos acompanharam nestes tempos. Claro que no dia seguinte, a culpa de vários  dábliu-ós que foram dados no Bloco da Abolição recaiu sobre este momento de despedida. Mas deixa isso pra lá...






Quando a gente muda de uma cidade e vai para outra, sente saudades dos que ficam. Passem por aqui de vez em quando para ver a gente. Nós os levaremos aos lugares de sempre e aos que formos descobrindo, apresentando novidades a vocês nesta cidade de São Paulo.


Imaginamos como será bom, por outro lado, a vocês, voltarem para o aconchego de Minas. Vão viver em Bê-agá, a cidade dos botecos. Reencontrarão amigos e lugares. E abre-se uma infinidade de novos outros para conhecerem e apreciarem. Aproveitem muito isso tudo. Em breve estaremos aí, nós que apreciamos muito os bares e botecos, para fazer uma visitinha, matar a saudade de vocês. E será a hora de vocês nos mostrarem como anda a vida por aí.






Desejamos que sejam felizes neste novo trecho de estrada, com o sorriso no rosto que marcou a presença de vocês na festa de sábado. Os caminhos da gente já se cruzaram uma vez. Com certeza eles se cruzarão de novo, e beberemos a alegria de estarmos juntos.



Um comentário:

  1. Gente esse dia foi d+.. debaixo de muita chuva, com bloco na rua e muita cervejas...
    Joana e Thiago vamos sentir muitas saudades de vcs...
    Mas não se preocupe vamos ir em BH visitar vcs..
    Bjosss

    ResponderExcluir

Muito agradecida!