sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Você sabe o que é bambu com mel?


“Bambu com mel
De segunda a segunda
Num bar de esquina
com meus amigos na Barra Funda”

O Bar do Nildo (ou Bar do Césinha) fica na Barra Funda, esquina da Lopes de Oliveira com Vitorino Camilo. Às sextas-feiras à noite tem batucada. 
Bambu com Mel é o samba composto pelo pessoal do samba na festa de fim-de-ano de 2008.

O Bar é assim mesmo, aparece um de fraque pra tocar, o Firma.  A Aninha mandando ver no tam. E vejam abaixo o Fábio (que ainda não é nosso seguidor, mas em breve será) saindo do banheiro. Vai passar no meio da roda. No fim, todo mundo se diverte.



Para ver o bar e ouvir "Bambu com mel" na íntegra, clique abaixo. O primeiro que conseguir tirar a letra do "Bambu com Mel" inteira e enviar pra gente publicar aqui ganha uma cerveja ou uma quente na próxima vez que sairmos juntos.





2 comentários:

  1. Me sinto acolhida neste bar, bom papo, cerveja gelada e barata e o melhor o sambinha de sexta!

    ResponderExcluir
  2. Esse sim é um samba democrático. Aceita quem quer que seja. Tem até aula gratuita de percussão durante o samba. Perguntem ao Dani, um alicantino que esteve no samba na sexta passada, y tentou tocar, maraca, chocalho e tamborim. E os irmãos do samba ajudando a esse espanhol totalmente sem ritmo. Mas isso é a beleza, é a alegria. Um samba para todos, Sem preconceito de nada. Até deixam o Augusto cantar!!!! KKKKKKK. Com algumas olhadas de vez em quando!! KKKKKK...Bambu com mel é samba de amigos, con amigos e para amigos. Como o bar do Nildo. Que abandona o balcão para tocar e agente é quem vai se servindo. Plamas para o Nildo, para o Bambu Com Mel, para o bar e prá nois tudo que vai lá!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Muito agradecida!