terça-feira, 27 de dezembro de 2011

estórias de bares: uma história natalina

Hoje vou começar a contar uma história natalina, acontecida em um bar de Valencia, chamado "El Polp" (O Polvo), que fica na Rua da Reina 148. Sempre eu e Emilio quando voltamos a casa, passávamos por ali para comprar a cerevejinha nossa de cada noite. Foi um restaurante muito famoso, bastante econômico.  Hoje pertenece a asiáticos.  A mulher asiática que sempre nos vendia a cerveja, seguramente nunca me esquecerá. Veremos porque!!!!. Foi uma dessas noite de bebedeira, com os amigos. Da família Ortuñez só estávamos Emilio e eu. Essa história é longa (toda uma noite peregrianando pelos bares, com um ordenador com musica tocando) e eu vou encurtar-la para relatar somente o episódio do bar. Antes, porém, porei as fotos para ver se vocês  são capazes de imaginar o que aconteceu:










Vocês são capazes de pelas fotos reconstruir esse acontecido? Como esse é um blog interativo, sugiro que vocês escrevam  aqui a sua versão do fato. O que vocês acham que aconteceu? Contem a estória. Confirmaremos que mais se aproxime da verdade. Feliz Ano Novo a todos. E arisquem sua versão nos comentário. Para o autor da melhor versão eu pago a cerveja com porpetas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito agradecida!