sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Que tumulto é esse?




Minha nossa! Que tumulto é esse?

Senhor amado! Fim-de-ano tem que ser sempre assim, é? Agenda tumultuadíssima. Não tem um fim-de-semana em que não se tenha o que fazer. São festas de confraternização, cervejadas entre amigos pra celebrar o fim-de-ano ou se encontrar antes que o ano acabe, é uma loucura!

Hoje é sexta-feira, falta pouco pras festas e o povo tá saindo de viagem (alguns vão, outros ficam). Juntou com esse calorzão e não se pensa em outra coisa: vamos ao bar, vamos beber porque depois só no ano que vem estaremos juntos para isso.

A agenda tumultuada vem desde o início do mês. As festas estão no ar. Brindamos o aniversário do amigo João no primeiro fim-de-semana de dezembro. Assim como muitos de nós brindamos o pentacampeonato do Corinthians. Celebramos um encontro de amigos, realizamos uma confraternização e nos juntamos para uma cervejada do blog, tudo isso só nesta semana. E ainda tem casamento, encontro pra sortear amigo secreto, churrascada dos amigos. Isso tudo com as voltinhas pelos bares no fim de expediente. Só por Deus! Já ouvi gente falando que tá dificil segurar a onda. Há! Até parece!

De bar mesmo o que eu sei é que amanhã, dia 17, haverá a churrascada dos amigos, tradição de fim-de-ano no Bar do Nildo. A tradiçã é tanta que nós até já casamos gente que se conheceu nesta festa.  E vi agora a pouco que haverá o sorteio do amigo secreto dos corinthianos no Bar do Biu amanhã também.  Se vocês têm interesse em ir a algum destes, veja nas outras postagens o endereço. E se você sabe de alguma outra agenda de bar para esta semana que antecede o natal, deixe o seu recado aqui.

A trilha sonora deste fim-de-semana fica aí pra vocês. A música composta por Nelson Sargento se chama De Boteco em Boteco. Se você não tem festa pra ir, siga de boteco em boteco:


 


2 comentários:

  1. Gente, eu ia esquecendo! Amanhã, dia 17, também haverá a festa de fim-de-ano no Lá na Roça, na Rua Ribeiro da Silva, Campos Elíseos. A informação que o amigo e seguidor Ed me deu é que os irmãos Viana (Nilton e Cia.) vão tocar lá. Este pessoal tocando é tudo de bom! A festa é à noite.

    ResponderExcluir
  2. PARABENS PARA TUDOS OS SEGUIDORES E SEGUIDORAS DESTE BLOG!!! 1000 VISITAÇOES!!! a CERVEJADA HOJE É DE NOIS!!

    ResponderExcluir

Muito agradecida!