sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

De bar em bar procurando Cú de Foca

Chegou o fim de semana!!! Nossa missão será ir de bar em bar até encontar um que sirva uma Cú de Foca... como essa que o Emilio está segurando:


Essa nós tomamos na quarta feira. Sabe onde? Aqui:


É isso aí, na praça Dom José Gaspar. Mas não é sempre que tem Cú de Foca lá. O Emilio deu sorte. Eu como vou muito por ali já tive essa sorte algumas vezes. Por isso galera, ânimo para este fim de semana: a caça à Cú de Foca está aberta. Quem achar algum bar, avisa e corremos todos para lá.
E para animar nossa procura deixamos aqui a trilha sonora deste fim de semana.

7 comentários:

  1. Neste sábado, dia 10, tem churrasco de aniversário do Nildo, no Bar do Nildo. Espero que tenha Cu de Foca lá.

    ResponderExcluir
  2. Neste domingo há samba na Vai Vai, eu vou ir de bar em bar lá até encontrar Cu De Foca... Obrigado Augusto por compartilhar aquela Cu De Foca na Praça Dom José Gaspar, outro lugar com Samba ao vivo... Porque a Cu De Foca com samba tem um gosto melhor!!!

    ResponderExcluir
  3. Olha Emilio,no Vai Vai, vamos ter que ir de barraca em barraca....jajajaja,,,Tem só dois bares lá dentro e o do Zé fora....jajajaja...bom iremos de barraca em barraca...

    ResponderExcluir
  4. Eu acho que as barracas só têm latinhas... mais há um bar barato lá (5R$ a garrafa), com possibilidade de CDF e com banheiro, muito importante depois dumas geladinhas na rua!!!

    ResponderExcluir
  5. DE BAR EM BAR RELEMBROU VELHOS TEMPOS.... E ALGUNS RECENTES TB RSRSRSRS....

    PILAR

    ResponderExcluir
  6. conta pra nóis pilar, conta desses velhos tempos.Tem foto deles?

    ResponderExcluir

Muito agradecida!