segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Bambu com Mel: Um Samba Aberto

Esse sim é um samba democrático, aberto. Aceita quem quer que seja. Tem até aula gratuita de percussão durante o samba. Perguntem ao Dani, um alicantino que esteve no samba na sexta passada, Dia Nacional do Samba, y tentou tocar, maraca, chocalho e tamborim. E os irmãos do samba ajudando a esse espanhol totalmente sem ritmo.


Mas isso é a beleza, é a alegria. Um samba para todos, sem preconceito de nada, nem de falta de ritmo. Até deixam o Augusto cantar!!!! KKKKK Com algumas olhadas feias dos outros de vez em quando!! KKKKKK...



Bambu com Mel é samba de amigos, com amigos e para amigos. Como o bar do Nildo. Que abandona o balcão para tocar e a gente é quem vai se servindo.

No Nildo a cerveja é mais em conta. Veja o cartaz!


Palmas para o Nildo, para o Bambu Com Mel, para o bar e prá nois tudo que vai lá!!!!!!!!!!!!!! É isso aí, onde tem Samba tem vida! E tudo cabe no Samba, menos água!!!!

4 comentários:

  1. E onde fica esse bar? Tem samba todo dia?
    Diana

    ResponderExcluir
  2. O Bar fica na Barra Funda, esquina da Lopes de Oliveira com Vitorino Carmilo. O samba lá rola só na sexta-feira.

    ResponderExcluir
  3. E ai Augustão saudades dsa nossas ideias na quadra dos gavioes junti com o Rodrigo,Gil TuTu e outros boas lembranças da época do bar do Gera e das peças suas de Teatro ! Abraços Irmãozão LUIS da Quadra !

    ResponderExcluir
  4. Grande Luis,
    Nossa, o tempo caiu agora sobre minha cabeça...os tempos bons...Que saudades...que bom que você entrou aqui no blog...E vc viu a postagem sobre o bar do Gera? Porque a gente não marca de ir num desses bares que o blog recomenda? Nossa amizade é para além da quadra!!!!!!!! Ou será que você não bebe mais??? rsrsrsrs...
    Abraços
    Augusto

    ResponderExcluir

Muito agradecida!