quinta-feira, 21 de junho de 2012

Superstição boa


Vocês sabem como é torcedor supersticioso, né, gente... Nós aqui, Lucas, Emílio e eu, estamos com uma história danada de ir todas as quartas, final de tarde, pro Palace de Pobre beber umas e dar um tempo pra hora do jogo do Corinthians chegar. Não tem jeito. A gente faz isso e o Corinthians ganha. Porque ousaríamos não fazer? Vai que dá uma zica. Eu, hein... sai pra lá!

Tentativa de cara de Francisco Cuoco

E eu ainda tô com mais uma. Tem que ser com a camisa do Corinthians de 1966, do Rivellino. O povo do bar deve estar achando que eu só tenho aquela. Mas não é isso, não. É que vamos continuar como está que está muito bom.


Tem que ser com esta camisa!

Ontem estávamos nós mais uma vez lá. O Lucas já quase arrancando a grade da janela com os dentes, eu tombando o litrão de cerveja no copo e o Emílio fumando adoidado. Teve até tentativa de comer o comigo-ninguém-pode ornamental do bar. Mas sobrevivemos.

Ainda apareceram por lá o Ed e o Vardemá. De quebra ainda encontrei outro corinthianão,  que eu gosto demais! O João.
 

Sempre aparecem outros amigos corinthianos!

E outros a gente encontra pelo caminho


Quarta-feira que vem estaremos lá, com certeza, pois estamos na final. E não vai ser agora que vamos querer contrariar nada, né, gente? Fica à vontade para aparecer se quiser reforçar este time que gosta de bar e ama o Corinthians.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito agradecida!