quarta-feira, 2 de maio de 2012

Bom estar em família...


Se tem uma coisa que eu adoro é chegar em um outro estado que não seja o de São Paulo, procurar pelos corinthianos dali e torcer pelo meu Corinthians junto com eles. Foi o que aconteceu em Belo Horizonte na viagem mais recente que fiz para lá, no mês de abril. Não precisei nem procurar. O amigo Tiago, que se mudou para lá no início deste ano, me comunicou que assistiria o jogo do Corinthians contra o Nacional, pela Libertadores, junto com a Fiel BH. Onde? No bar, claro! Em um bar de corinthianos que vivem em BH. Juntou a fome com a vontade de comer.


A gente sempre acha a família!
 

Então se você é corinthiano e está passeando ou trabalhando em BH por uns dias e pretende assistir o jogo do Corinthians na cidade, você não precisa se preocupar, porque temos o endereço do local. Fica na Avenida Nossa Senhora do Carmo, 683, Bairro São Pedro. É pertinho da Igreja Nossa Senhora do Carmo.


Na mesa ou em pé, vamos torcer pelo nosso Corinthians!
Eu fico em pé, claro!

Os jogos lá são bem organizados. O dono coloca muitas mesas do lado de fora do bar, que tem uma calçada bem grande. Abaixa o toldo e fixa um telão. Além disso tem uma televisão um pouco mais ao lado. As cervejas neste dia estavam bem geladas. Quando chegamos conseguimos pegar algumas de garrafa. Mas quando o bar lota, tem que pegar fichas e elas são servidas sob a forma de latão. Dá pra usar o cartão de crédito mesmo neste esquema. Basta ir ao balcão, passar o cartão e pegar as fichas.


Olha a camisa da Fiel BH!


O pessoal da Fiel BH vai chegando e o clima vai ficando cada vez melhor. Senti que estava realmente à vontade. Conheci e conversei com algumas pessoas, como a Carol, a Thaiane e o Betim. Foi muito bom! Tiaguinho já está familiarizado. O resultado do jogo, 3 a 1 pro Corinthians, brindou ainda mais a ida ao bar. BH já é uma cidade que eu adoro. Agora ficou melhor ainda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito agradecida!