quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Pra quem gosta de interatividade

Interatividade aqui sai do plano virtual, hein, gente...

Aguardo um comentário de vocês sobre onde podemos saborear um delicioso torresmo, como esses aí de baixo:


A sugestão tem que ser de algum bar que você já foi ou já ouviu dizer que tem um torresmo maravilhoso. Torresmo é algo que gosto muito. E com uma cervejinha... É tudo de bom. Vamos ao vivo comer o torresmo que você indicar e depois fazer a postagem sobre o bar.

Tô aguardando a participação.

6 comentários:

  1. O torresmo é uma "tapa" muito típica na Espanha, sempre acompanhada de uma cerveja bem geladinha, o dues... qualquer momento é ótimo!!! la o nome é "MORRO", para mi fou una boa surpresa encontrar o morro no São Paulo, nunca na minha vida eu vi ele em outro país...
    Eu tentei a minho primer torresmo com a Leticia, o Augusto, a Elisa, o Daniel e mais gente no PALACE DO POBRE, na Rua Barao do Limoes, com Limão, é bo de mais, um prazer!!!
    Então, vamos "de tapas", vamos "de morros", vamos de cervejas!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Hum que delicia, torresmo muito bom.

    Adorei seu blog.

    ResponderExcluir
  3. Cara amiga Bárbara, você vive na terra que, na minha opinião, tem os melhores torresmos do Brasil: Belo Horizonte. Saudade dos torresmões do Tio Ném...

    ResponderExcluir
  4. vamos ver se tem no "A Juriti"?
    este o meu boteco preferido no bairro onde vivo,
    na 'rainha dos aperitivos', aberta em 1957, os 32 tipos de tira-gostos ficam espalhados pelo balcão. Entre eles, há a potente 'Joana d'Arc', uma calabresa grelhada na labareda do álcool.
    R. Amarante, 31, Cambuci

    ResponderExcluir
  5. Já vi que tem torresmo pela internet. Bem, primeiro tem o Palace de Pobre, comentado pelo Emílio e depois... Vamos à Juriti. Programas do mês de janeiro, né, nêga!

    ResponderExcluir
  6. E se alguém tem mais algum lugar a sugerir, já vamos nos programando.

    ResponderExcluir

Muito agradecida!