quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Dia de beber pelo bebê

Hoje o blog Pra quem gosta de bar está completando um aninho de vida, gente! Olha só! Quem diria, hein... Hoje não é sexta-feira, mas temos um bom motivo para comemorar!




Em 21 de novembro de 2011 iniciaram-se os trabalhos no blog. Sem muitas pretensões, o objetivo era e continua sendo o de compartilhar informações barzísticas e etílicas, além de curiosidades, textos e artigos sobre o mundo dos bares, tão apreciado por muitos amigos e amigas.

Com o passar das publicações comemoramos a mil visualizações, depois as duas mil, as três mil, as cinco mil, recentemente as 10 mil e agora, fechando um ano, estamos com pouco mais de 12 mil visualizações. Isso dá uma média de mil visualizações por mês. Bom, pras poucas pretensões...

Alimentar o blog de informações é uma questão de mantê-lo vivo. Não paramos, e isso é importante. E continuaremos, pois há muitos bares ainda por aí, muitas curiosidades, muitos textos e artigos sobre o assunto. Este bebê de um ano, que trata de assunto tão adulto, tem muitas chances de percorrer muitos chãos pela frente. Que assim seja, para que possamos, nós, registrar estes bons momentos de nossa vida, em que nos encontramos e em volta de uma mesa de bar descobrimos mais do mundo e de nós mesmos.









4 comentários:

  1. Parabéns Lê e equipe empenhada!!! Vou beber uma por aqui p lhes fazer companhia. Tem uns km de distância, mas vale a intenção... Bjs, Cléia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu, Cléia! Aqui a missão foi cumprida rsrsrs. Beijão!

      Excluir
  2. Parabéns....vou ser obrigada beber uma em comemoração... bjos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre há um bom motivo, né, Ângela? rsrsrs. Valeu! Beijão!

      Excluir

Muito agradecida!