quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Sonho de consumo, objeto de desejo


Eu gosto muuuuiiiiitttttoooo de bar. Mas tem coisa mais ingrata do que a hora de sair dele? Você querendo ficar um pouquinho mais, o corpo mole da bebida, você tem que botar a cabeça pra pensar como vai voltar pra casa e não consegue.

Daí pede uma, duas, três, infinita quantidade de saideiras. Até que o dono do bar ou o funcionário, gentilmente ou não, pede para que você e seus amigos fechem a conta, pois ele tem que ir embora e dormir (como se você não tivesse). Isso só não acontece se você estiver no Crato, Ceará, lá onde se localiza o Bar Guanabara, que nunca fecha as suas portas.

É aí, amigas e amigos, que mora um sonho de consumo, objeto de desejo nada humilde de uma consumidora dos bares que não tem vontade ou que tem preguiça de ir embora depois de uma cervejada. É disso que estou falando:
  

Um motorhome!

Gente, tem coisa melhor que você decidir sair do bar, querer ir embora pra casa, e apenas entrar no motor home que está estacionado ali na frente do bar?


Olha que descoladinho!

E se você só vai embora porque o bar fechou, a saideira pode ser em casa, no bar do motorhome...


Dá pra beber mais uma!

Depois da “maratoma”, como diz o Ed, sem esforço chegar à cama. Tenho certeza que os amigos, companheiros de copo e de cruz iam aproveitar pra se chegar em casa rambém.


A cama esperando na frente do bar

E se quiser acordar logo assustando o fígado, é só sair do motorhome e cair no bar de novo. Ai que coisa boa! Será que este motorhome será sempre só sonho? Alguém topa fazer uma vaquinha e ver se dá pra comprar um?


Já quebrava o galho rsrs


2 comentários:

  1. Vai ter comemoração para ás 10 mil visualizações??? kkkkk :D

    ResponderExcluir
  2. Ôpa! Com certeza haverá, Elisa! E contamos com a sua presença, claro!

    ResponderExcluir

Muito agradecida!