sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Peixe tradicional (pero no mucho)




Hoje é sexta-feira, gente! Eita coisa boa!

Vamos nos reunir mais uma vez na Comunidade Jabuti para comer peixe frito, hoje, no fim do expediente.

O evento, que pretende ser tradicionalmente na segunda sexta-feira do mês, acontece pela terceira vez. A primeira vez foi na sexta-feira automaticamente depois que o Corinthians desclassificou os "sardinha/bagrinho" na Libertadores. A segunda vez foi na sexta-feira automaticamente depois da conquista da Libertadores pelo Corinthians.

Esta terceira vez acontece para reunirmos nosso amigos de copo e de cruz, sem cobranças de torcida, porém, mantendo a velha tradição de se falar de futebol na mesa de bar e outros assuntos úteis e fúteis.

É pra quem gosta de bar. Quem já esteve presente sabe que é coisa simples. Bar de esquina, copo Nadir Figueiredo, a pingaiada do bairro reunida e nossa mesa em altos tons de voz e de risos.

Sempre espero tê-los comigo no bar. Se você puder, apareça. E vamos juntos tornar tradicional este peixe frito aqui nas redondezas.


Bom fim-de-semana pra vocês!



6 comentários:

  1. "Se a vida fosse fácil, bebidas alcoólicas não existiriam."Bom Dia galera kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Beber é fácil! Quero ver ficar de pé depois de muitas e muitas e muitas, acordar com ressaca monstra e ainda ter os problemas todos pra resolver...

      Excluir
  2. Eu vou assistir d corpo presente, o peixe lá é uma delícia, a Original a bom preço, depois os amigos/as que facem a parte mais importante do evento ajudam a entender a sociedade atual. Até a tarde.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Xisco, aumentaram o preço da cerveja Original. Mas beberemos as Brahmas e Skol, que continuam o mesmo preço, afinal, o que importa é estar com os amigos... e a cerveja estar bem gelada rsrsrs

      Excluir
  3. Delícia, delícia assim você me mata...

    Hoje estamos de comemoração de sexta com caipirinha.
    Na próxima sexta-feira estamos lá!

    Beijos desde Valencia :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ôpa! Caipirinha em Valência? Vocês devem estar aprontando muito por aí... Divulguem o blog aí, please. E veja bem, é possível que vocês não estejam aqui para comemorarmos juntos as 10 mil visualizações. Estamos perto!

      Excluir

Muito agradecida!