sexta-feira, 20 de julho de 2012

Sai da toca!

Com este frio dá vontade de ficar em casa enrolado no cobertor vendo filminho, né? Claro que não! Hoje é sexta-feira e pra quem gosta de bar não tem história de filminho e cobertor. É ir pro bar e beber várias pra ver se o corpinho aquece.

E olha, o que mais se fala hoje na internet e neste tal de Dia do Amigo, o qual afirmam ser hoje. Então aproveita mais esta e chama os irmãos de copo e de cruz pra ir ao bar com você e compartilhar a breja, a cachaça, a conversa, a vida.



 
Bom fim-de-semana, amigos!

6 comentários:

  1. Literalmente o melhor amigo faz isso meesmo (imagem das taças)... Além de passar batom, creme dental na cara da gente e amarrar nós na cama só pra sacanear..
    Aii amigos.. amigos o que eu faria sem eles.. Grande beijo e bom final de semana....pra todos nós... e Feliz Dia do Amigo....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fale das sacanagens que rolam quando a gente apaga kkkkkkkk

      Excluir
  2. Pode crer Lê. Hj é o dia p bebericar com todos afinal, é dia do amigo e sexta feira né meu bem. Ai meu Deus, haja cerveja para brindar com esses vários amigos que se juntam sempre em todas as sextas. Sempre nóis... que venham as loiras! Bjs galera

    ResponderExcluir
  3. Em Valencia é muito quente! Embora a cerveja não é gelada, saudade da cerveja "daquel jeito"!! Estou cansado de reclamar nos bares, kkkk!! Mas isto é assim! Eu vou parar de ir a bares, vou gelar minhas cervejas!!

    ResponderExcluir

Muito agradecida!