A começar pelo dono, o Macarrão. Alegre, divertido, y que recebe muito bem as pessoas. Afora cantar as musicas quen ele mesmoe scolhe pra tocar no bar. Olha, é de Paula Fernandes prá lá. E alguns frequentadores muito engraçados, como por exemplo Seu Antônio. Inesquecível figura. E eu, que de interessante não tenho nada, ponho minha cadeirinha na calçada e fico de copo de cerveja geladinha na mão, vendo a vida besta passar, meu Deus. Ali eu fico horas. Principalmente em dias de domingo. Ou quando venho do trabalho, à noite, passo por lá para tomar umas com os amigos. Seu Antônio que é porteiro de prédio e trabalha a noite, sempre toma uma antes de ir para o seu trabalho. O bar do Macarrão é para isso, para você que não tem frescura, que pode fazer o seu churrasquinho na calçada a hora que você quiser, na porta do bar. Macarrão tem uma churrasqueira à disposição.
O aniversário do Emilio foi comemorado ali. Emilio é um amigo-irmão que chegou da Espanha para passar um tempo no Brasil. E é seguidor desse Blog. Chegou um dia antes de seu aniversário e foi recepcionado por um grande churrasco no Bar do Macarrão, que não economizava simpatia para todos os presentes. O povo da comunidade que nem conhecia o Emilio, chegou junto não demorou muito. E Emilio rapidinho se enturmou com o povo e com o Brasil.
O bar do Macarrão é a cara do Brasil. A dona do blog, Leticia estava lá do começo ao fim da festa. E gostou tanto do bar que até aceitou beber Itaipava. Acho um bom lugar para comemorar aniversário sem frescura. Com participação popular e tudo. O meu aniversário tá agendado já. Bar do Macarrão, 16 de maio de 2012. Quem ler acompanhar esse blog já tá convidado.