segunda-feira, 13 de maio de 2013

Talento junta amigos, com certeza


Estamos chegando no local combinado e de longe avistamos Rose, com as mãos para cima, segurando um litrão de cerveja na mão, e gritando:

- Gente, aqui a cerveja litrão é R$ 4,50!

Nada a estranhar a não ser o preço da cerveja, que estava realmente barato comparado aos outros lugares onde já havíamos bebido. Nada a estranhar também porque Rose é assim mesmo, uma pessoa super expressiva. E quando viu o preço da cerveja ali, com preço tão inferior ao que ela pagava em outro bar, não coube em si.


Feliz com o preço da cerveja!
 
Isso aconteceu há um ano e sempre é bom relembrar. O fim-de-semana de feriadão que passamos, Emílio e eu, junto ao Raul e aos amigos de São Vicente ficou realmente no conjunto de nossas histórias de bar.

Pedro nos encontrou um dia antes, em outro bar, e divulgou o risoto de frutos do mar que ele serviria no dia seguinte, em uma padaria meio bar. Ele estava falando do Empório BRA, que fica na esquina da Avenida Marechal Deodoro com a Avenida Nossa Senhora das Graças. Não precisou muito para Emílio e eu nos escalarmos para ir junto. E foram ainda o Raul, o Companheiro, a Rose e o Montoia. Juntaram-se a nós, lá, outros amigos desta turma.



Uniforme de bar?


  
Sorridente, Pedro nos serviu. Sorridentes, saboreamos a delícia de risoto de frutos do mar que ele fez, acompanhada de outra maravilha de maionese de atum. 


Tudo preparado com carinho...

 
Fica uma delícia!

E a tarde passou que foi uma beleza. Com a cerveja bem mais barata que nos outros lugares e a comida maravilhosa do Pedro, não podia ser diferente.


Tarde boa demais! Entre causos e risos...

Depois, neste mesmo dia, um domingão, ainda teve chão a nossa expedição nos bares de São Vicente, mas outras postagens contarão o que aconteceu.


2 comentários:

  1. O risoto do Pedro me lembrou as melhores paellas de Valencia!! Uma delicia! e a companhia (gente+cerveja) foi maravilhosa!! Pedro, quando combinamos de novo?

    ResponderExcluir
  2. E esse mustache do Emilio!! kkkkkkkkk :D

    ResponderExcluir

Muito agradecida!