domingo, 23 de dezembro de 2012

Só lembram de mim nesta época, né?



Pro raio que o parta aquela roupa horrorosa e quente que os países lá de cima e a tal indústria de refrigerantes quiseram atribuir a minha pessoa. Eu, o bom velhinho, tenho identidade. E, como sou brasileiro, tô na área de chinelo Havaianas, bermuda, barrigão de cerveja caindo por cima da bermuda, camisa da seleção e abacaxi com vodka, beeeeem geladinho, na mão, claro!




Adoro bar! Também, com um verão destes, que faz neste país, vocês acham que iria ficar por aí voando de casaco em trenó com uns bichos do pólo norte porquê? Eu vou é pro bar, boteco, botequim, sento nas mesas de calçada e me refresco! A camisa é curta  pra ter contato direto do umbigo com a pedra do balcão. Isso sim refresca, minha gente. E se eu não saio pra caminhar na praia e beber num quiosque, é numa moto, cabelo e barba ao vento, que eu vou. Falar nisso, tô pensando em mandar esta barba pra PQP, viu? Ela tá amarelada demais por causa do cigarro e esquenta que só!

Mas olha, eu só passei por aqui pra desejar a vocês ótimas festas, nos bares, nos lares, onde vocês estiverem. Bebam muitas cervejas e não me esperem, porque quando eu caio numa farra eu não quero sair mais. E não suporto trabalhar na pressão. Mas, aproveitem. Sejam bons meninos e meninas e as coisas boas da vida virão pra vocês. Acima de tudo saibam, no ano de 2013, aproveitar tudo que os bares têm de bom, o que vai desde as cervejas geladas, passa pelas bebidas "quentes", pelos saborosos petiscos e pelas verdadeiras amizades.

E, por favor, não se lembrem de mim apenas nesta época de Natal. Se vão sair pra beber, me chamem. De preferência me chamem quando estiverem com uma pessoa para ser o motorista da vez, porque o velhinho aqui ainda tá dando no couro brabo da cachaça, viu? Volante? Nem pensar!

Saudações natalinas! Saudações de Ano Novo!
Ho Ho Ho Hoje que eu caio na farra 
 

Papai Noel dos bares do Brasil




Um comentário:

Muito agradecida!